Nossa História

Desde 2019, construindo o futuro do agronegócio em Mato Grosso com tecnologia, inovação e compromisso

2018

Fundação da RC Máquinas em Lucas do Rio Verde.

2019

Inauguração da unidade de Tapurah.

2022

Abertura das unidades de Sinop e Alta Floresta.

2023

Início das operações em Nova Maringá, com escritório junto à Agrofértil.

2024

Escritório em Novo Mundo, junto à Agrofértil.

2025

Expansão para Nova Mutum, inicialmente com dois vendedores utilizando a estrutura da Agrofértil, já com projeto de loja física para inauguração em 2026.

Trajetória RC Máquinas

A RC Máquinas iniciou suas atividades em 2018, com unidades em Lucas do Rio Verde e Tapurah, expandindo também seu atendimento para os municípios de Ipiranga do Norte, Itanhangá, Nova Maringá, Porto dos Gaúchos e São José do Rio Claro.

Desde o começo, a empresa nasceu com o propósito de oferecer máquinas e implementos agrícolas de alta qualidade, sempre acompanhados de um atendimento especializado e próximo do produtor rural. Para isso, conta com parcerias estratégicas com empresas nacionais e multinacionais e com um quadro de profissionais capacitados e comprometidos com os resultados de seus clientes.

Seguindo o ritmo de crescimento da Agrofértil, a RC Máquinas vem ampliando sua presença pelo Mato Grosso. Hoje, já está consolidada em Lucas do Rio Verde, Tapurah, Sinop, Alta Floresta, Nova Maringá, Novo Mundo e Nova Mutum, fortalecendo sua missão de estar cada vez mais próxima do produtor, oferecendo soluções completas e sustentáveis para o agronegócio.

Como MISSÃO a empresa visa ser a solução para os agricultores, oferecendo novas tecnologias para o uso racional da terra para as futuras gerações

Ser referência regional no sistema de distribuição de máquinas agrícolas e no processo de gestão de clientes, garantindo a satisfação e a fidelidade

Fazer o que é certo

Eficiência nos processos

Executar o acordado

Respeito ao meio ambiente

Com os clientes, fornecedores, funcionários e comunidade

Somos inspirados por nossa fé

Valorizamos cada pessoa